A Agrobona iniciou suas atividades em 2004, no município de Matelândia, estado do Paraná, através da união de seus idealizadores, com o objetivo de transformar o vasto conhecimento no ramo de aquecimento e metalurgia, em soluções inovadoras para a avicultura mundial.

Com pioneirismo e amplo conhecimento no ramo de aquecimento de ambientes, por meio da utilização de energia renovável (em especial lenha de reflorestamento), em pouco tempo a Agrobona passou a se destacar e tornou-se uma das maiores empresas Brasileiras no segmento.

O reconhecimento da empresa, pelos produtores de todo Brasil e até mesmo exterior, foi possível devido à seriedade, a agilidade no atendimento e, principalmente, pela qualidade e performance de seus produtos.

Em 2010, observando as necessidades de seus clientes e parceiros, a Agrobona firmou uma parceria com a empresa CCP Soluções Ambientais, visando desenvolver soluções para o tratamento de resíduos orgânicos.

Juntos viram na compostagem mecânica e automatizada, uma forma ambiental, social e econômica, para a correta destinação dos resíduos, e a partir de então, vem desenvolvendo tecnologias e equipamentos, e destacando-se também neste segmento.




A Agrobona tem como missão, desenvolver, aprimorar, produzir e comercializar, tecnologias e equipamentos inovadores, que garantam a evolução dos sistemas de produção de aves e suínos, e a satisfação de seus clientes e parceiros, buscando sempre superar suas expectativas em tecnologia e qualidade.